Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Reflexões sobre o ano de 2011!

  O ano de 2011 foi um dos anos mais marcantes da minha vida. Por vários motivos posso afirmar isso, um ano repleto de bençãos e vitórias.
  Cada oportunidade de pregar a Palavra de Deus me fez sentir o privilégiado que sou de ser mais um que engrossa o já volumoso número de pessoas que desejam agradar a Deus pregando a Sua Palavra com amor.
  Em um momento de reflexões, não poderia esquecer da oportunidade de pregar no congresso de jovens do grupo 1 da mocidade de Alvorada, na congregação Jd.Alvorada.
   Também devo lembrar aos amigos e irmãos, que no 2° semestre do ano mudei de congregação, sou grato ao Ev.Jaime Adelúcio, encarregado da Congregação Taimbé e a todos os líderes que por alguns anos me ensinaram a realizar a obra de Deus naquele lugar. Hoje, congrego na Santa Helena, que também faz parte da Assembléia de Deus de Alvorada.
   Enfim, pra encerrar a postagem, não posso esquecer da realização da tão sonhada viajem, no mês de Julho, para fora do país, onde tive a oportunidade de conhecer o país do Vaticano, a Itália, o Egito e Israel (Terra Santa).
   Agradeço do fundo do meu coração a todos irmãos que oraram por mim, peço que continuem orando, para que 2012 seja ainda melhor e que as bençãos do Senhor seja sobre todos nós em Nome de Jesus. Amém!
"Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR." 1 Samuel 7:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário